quarta-feira, 18 de março de 2009

Minha vida no momento...

Eu sou uma menina simples, que gosta de saborear as coisas boas da vida...

As coisas boas que estou saboreando no momento é a minha faculdade, que estou quase terminado e estou super anciosa para a apresentação da minha monografia. O assunto que vou apresentar é um assunto que gosto de tratar, por envolver áreas que gosto de estudar que é sobre educação e sobre tecnologias. O tema da minha monografia é "A inclusão digital como instrumento educaciocal", é um assunto muito extenso, as vezes até fico meio perdida com tantos assuntos sobre e é isso a minha maior dificuldade, mas tenho fé que vai dar tudo certo...

Bom, essa é uma coisa que estou cutinto fazer no momento, driblando as dificuldades claro, mas também sem elas ia ficar meio sem graça né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário