sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novas experiências...2011

O ano lá na escola começou bem...já conheci minhas turminhas..os alunos são fofos, mas já vi que vou ter muito trabalho pela frente, em questão de aprendizagem...principalmente no processo da leitura...ainda mas que são turminhas de primeiro e segundo ano. Mas graças a Deus lá na escola tem pessoas que estão dispostas a ajudar, na medida do possível.

Esse ano será um ano desafios, pois tenho duas turminhas que precisão entrar no processo da leitura, e os recursos que são disponibilizados são poucos, como em toda rede pública. O professor hoje em dia precisa fazer milagre...rsrs.
Precisa usar e abusar da criatividade em sala de aula.
Mas se Deus quiser vai dar tudo certo...vou fazer o possível para alfabetizar meus aluninhos.

Esse ano também vou usar e abusar da nova sala de informática lá da escola, vou fazer disso um instrumento alfabetizador (como defendi na minha mono...hehe). Também conto muitíssimo com essa ferramenta de trabalho ( internet), fazendo pesquisas, recebendo ajuda das minhas colegas de profissão, é uma ajuda muito valioza. Em fim, vou fazer o possível para dar tudo certo.

É isso, em breve contarei como anda o progresso das minhas turminhas...=)
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário